Google+

Inspiração veio de onde menos se esperava

2

outubro 16, 2012 por beatrizspinelli

Olá!

Sou Beatriz Spinelli, tenho 23 anos. Sou de Itaquaquecetuba, SP. Mas atualmente moro em Bauru.

Quando entrei na faculdade de Jornalismo, em 2009, tinha o velho sonho jornalístico “utópico” de mudar o mundo. Infelizmente não é tão simples assim. Durante esses quatro anos, mudei muitas vezes de ideia sobre o que fazer quando terminasse a faculdade. Mas nunca havia pensado em criar um Blog, apesar do fato de que muitos colegas de classe tinham os seus. Até chegar a hora de decidir o que fazer de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Dentre mil ideias, um dia conversando com a minha mãe sobre os trabalhos dela em Crochê e Tricô ela me disse: “Filha faz um Blog para eu poder vender minhas coisas na internet?” Eu respondi: “Faço sim mãe, mas depois que passar meu TCC.”

E isso ficou na minha cabeça e continuamos conversando sobre o blog, fui pesquisar na internet, até que veio a ideia de fazer um Blog sobre Empreendedorismo no Artesanato. Minha família e amigos acharam a ideia legal., E não havia encontrado nada parecido com minha proposta, na pesquisa que fiz na internet.

Está sendo um desafio falar de Empreendedorismo, nunca havia estudado sobre isso. Sabia o básico, o que sai na mídia. E também falar de Artesanato, apesar de conhecer alguns tipos, de saber fazer algumas coisas, nunca me aprofundei no assunto.

Estou aprendendo muita coisa com esse trabalho!

Espero que gostem e Voltem sempre!

Sejam todos bem-vindos ao Negócio de Artesão!

2 pensamentos sobre “Inspiração veio de onde menos se esperava

  1. rosangela disse:

    Enfim, se tornou real, continue sempre assim com muito empenho e dedicação.Você é capaz e determinada. Parabéns.

  2. Vera disse:

    Parabéns pela iniciativa. Sem querer, descobri seu blog. É um assunto pelo qual me interesso muito.Vamos descobrir as novidades e compartilhar.
    Boa sorte.

Deixe um comentário

